FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$180
PARCELE EM 3X SEM JUROS.

Política de trocas e devoluções

Queremos que você se sinta completamente seguro em comprar em nosso site. Por isso, temos uma política de devolução extremamente fácil e desburocratizada.

Caso o produto que você comprou em nosso site não esteja totalmente de acordo com a sua expectativa, você pode fazer a devolução sem custos em um prazo de até 30 dias após o seu recebimento. O frete da primeira devolução é por nossa conta. Nesse caso é só entrar em contato pelo whatsapp (41) 9 91330807 solicitando a devolução do seu produto.

Ao recebermos sua devolução, você poderá escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou fazer a troca por outro produto. Simples assim!

Condições para devolução

  • Para qualificar para a devolução, o produto deve estar em perfeito estado de comercialização, sem sinais de uso, e ser devolvido na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • O prazo para a troca ou devolução é de 30 dias após o recebimento do produto no endereço de entrega informado na hora da compra.
  • No caso de troca por outro produto com valor superior, a diferença pode ser paga pelo cartão de crédito ou à vista através de PIX ou boleto.
  • No caso da troca por um produto de valor inferior ou devolução, a quantia é reembolsada através do cartão de crédito utilizado ou PIX.
  • O reembolso é feito em até 2 dias úteis, uma vez que o produto é recebido na Ruff Ruff.
  • Esta política de trocas é aplicada apenas para produtos comprados na loja online da Ruff Ruff.
  • Trocas são, na prática, uma devolução que gera créditos no valor pago inicialmente. Estes créditos podem então ser usados para a compra de um novo produto. No caso de produtos comprados com preço promocional, vale lembrar que a promoção pode não estar mais ativa na hora da nova compra. Neste caso, o desconto original não será mais aplicável.

Como funciona a Garantia da Ruff Ruff?

Todas as coleiras, guias e acessórios da Ruff Ruff possuem Garantia de 12 meses. Acreditamos firmemente na qualidade e durabilidade dos nossos produtos.

A Ruff Ruff compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de inadequações de fabricação que possam surgir com uso regular dos produtos.

No caso de inadequação do produto adquirido, a Ruff Ruff reparará ou, quando o reparo não for possível, substituirá o produto coberto por outro igual ou equivalente, sem custos, conforme sua avaliação, critério e disponibilidade da referência e da matéria prima do produto original.

Condições para a cobertura da Garantia

Estão excluídos da cobertura da Garantia Legal e Contratual acidentes de qualquer natureza, problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, sobrecarga de peso/volume, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante, fricção constante contra outras superfícies e má conservação.

Sujeira, manchas e o desgaste natural dos materiais, como alteração de cor e textura com o uso prolongado, não são fatores cobertos pela garantia. Modificações, desmontagens ou reparos não autorizados pela Ruff Ruff estão sujeitos a invalidá-la.

A limpeza do produto deve ser feita à mão, com sabão neutro e água fria, sem uso de alvejantes ou outros produtos químicos, sem deixar o mesmo de molho, tampouco utilizar máquina de lavar, devendo deixar secar à sombra para evitar manchas causadas pelo Sol.

Por ser um material orgânico, todo algodão apresentará pequenas variações de textura e cor. Da mesma forma, ele tende a ficar mais macio com o uso, o que pode alterar a estrutura do produto com o tempo. Estas alterações são características do material e não são consideradas defeito.

Por questões de higiene e preservação da saúde dos seus colaboradores, a Ruff Ruff se reserva o direito de não manusear produtos que estejam fora de um padrão aceitável de limpeza e conservação, o que poderá ser enquadrado como mau uso e invalidar a garantia.

Custos de frete

As despesas de frete de ida e volta para a reparação do produto são pagas também pela Ruff Ruff. Neste caso, é necessário que você tenha em mãos a nota fiscal demonstrando a data em que comprou o produto.

Enquanto que os reparos dos produtos dentro da garantia serão sempre livres de custos, após o período de um ano ou caso você não tenha a nota fiscal, a despesa de envio do produto até a fábrica será de sua responsabilidade.

Os fretes pagos pela Ruff Ruff em relação à garantia se limitam a destinos e origens nacionais.

Como ativar a Garantia

Todos os produtos já saem de fábrica com a garantia válida. Você só precisa ativar a sua garantia no momento que o seu produto precisar de algum reparo. Ou seja, não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro no momento da compra para que a garantia seja válida.

Caso necessite ativar a Garantia, é só entrar em contato pelo whatsapp (41) 9 91330807 informando seu e-mail de cadastro e detalhes sobre o problema. Nossa equipe providenciará para que os produtos sejam devolvidos para a fábrica.