Trocas e Devoluções

 

Nosso compromisso é sua total satisfação (e do seu cachorro, claro) nas compras realizadas em nosso site. Para isso, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
• à descrição e especificações do produto;
• à cor do produto (trabalhamos com tecidos que podem ter uma pequena variação entre a imagem e o produto físico. A foto no site é meramente ilustrativa;
• às dimensões do produto (verifique sempre na nossa tabela de medidas se as dimensões estão adequadas)
      * em caso de dificuldades com um dos pontos acima, nos contate antes de confirmar a sua compra, teremos prazer em ajudar.
No ato do recebimento do produto, entre em contato conosco caso constate alguma das situações abaixo:
• Embalagem violada;
• Algum item faltante;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

iNsATISfação com o produto

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a RUFF RUFF não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a  restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente.
c) abatimento proporcional do preço.
 
O produto com defeito deverá ser encaminhado à RUFF RUFF em sua embalagem original e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega.
A RUFF RUFF se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

PRODUTO EM DIVERGÊNCIA COM O PEDIDO

Caso o produto que receba esteja em desacordo com o seu pedido, pedimos gentilmente que recuse a entrega e entre em contato conosco por meio do e-mail contato@ruffruff.com.br, dentro do prazo de 24 horas. Não serão aceitas reclamações após este prazo.
A RUFF RUFF tem o prazo de 10 dias, após o recebimento do produto, para solução do caso.
Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor entre em contato conosco.