Trocas e Garantias

Garantia

 

Todas os nossos produtos possuem garantia de 6 meses, maior do que comparado com outras marcas do mesmo segmento no mercado. Utilizamos as melhores matérias-primas na produção e acabamento de nossas peças para que você não tenha problemas. No entanto, se você notar algum problema, nossa garantia cobrirá qualquer defeito de fabricação durante esse período.

 

Ok, mas o que a garantia não cobre?

 

Não estão cobertos pela garantia produtos que sofram algum acidente ou que tenham problemas causados pelo uso indevido, como arranhões, cortes, rasgos, queimaduras ou marcas causadas pela exposição à água, umidade constante ou má conservação. Também não estão cobertos peças que sofram alguma mancha devido à utilização de algum produto não autorizado pela Ruff Ruff.

Quaisquer alterações feitas nas peças, como desmontagens ou reparos não autorizadas pela Ruff Ruff anularão a cobertura da garantia. O desgaste natural dos materiais, como mudanças de cor e textura com o uso prolongado, não estão cobertos, mas são características naturais de um produto feito à mão e com matéria-prima natural como o algodão.

 

E se eu precisar ativar minha garantia?

 

Se você enfrentar algum problema, entre em contato conosco diretamente pelo atendimento descomplicado do WhatsApp.

Após o recebimento do produto em nosso ateliê, temos um prazo de 15 dias para efetuar o reparo e/ou troca da peça. Este período não inclui o tempo de envio e pode sofrer alterações devido à disponibilidade de estoque.

 

E se eu quiser trocar?

 

Os clientes têm 30 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca através do nosso WhatsApp ou e-mail fred.valoz@ruffruff.com.br.

Envie para gente uma mensagem e, se desejar, também o seu feedback em relação ao produto. A primeira troca é gratuita e você pode trocar por qualquer produto do site. Havendo diferença de preço, será cobrado o valor adicional.

Após a solicitação, enviaremos as instruções por WhatsApp ou e-mail. Continuamos com o procedimento somente quando o produto chega em nosso endereço, onde fazemos a avaliação. Em seguida, lançamos o novo para você.

Nos reservamos o direito de recusar a troca de produtos que tenham sido usados por muito tempo, lavados sem respeitar as orientações de limpeza, modificados e que não atendam nossos critérios.

 

E se eu comprar e me arrepender?

 

O prazo para o processo de devolução é de 7 (sete) dias úteis a partir da entrega do produto. Entre em contato conosco por WhatsApp ou e-mail, onde lhe daremos todas as orientações de como proceder. As devoluções são gratuitas para o cliente.

O reembolso pode ocorrer entre 3 a 7 dias úteis, dependendo da forma ou da transação bancária.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos