Blog | O que nossos clientes dizem sobre a Coleira Martingale

O que nossos clientes dizem sobre a Coleira Martingale

coleira-martingale

 

Você está com dúvidas sobre a coleira martingale? Não sabe se a gente pode te ajudar? Nesse artigo você vai descobrir o que nossos clientes dizem sobre essa coleira.

 

Índice:

 

  • Opinião da Raquel, mamãe da golden retriever Kiara
  • Opinião da Cecilia Andrade, mamãe do chihuahua Harry
  • Opinião da Lais Almeida, mamãe do cocker Simba
  • Opinião da Érica Ochi, mamãe do dachshund Mano Brownie
  • Opinião da Teresa Eder, mamãe da jack russel Margot

 

Você sabia que todos os dias eu atendo pelo menos um dono de cachorro com problemas no passeio? E os problemas geralmente são os mesmos: puxão, fuga, ansiedade, insegurança e reatividade. Essas pessoas me procuram geralmente pelo WhatsApp ou Instagram e compartilham seus problemas.

 

E depois de absorver minhas dicas e introduzir a coleira martingale nos passeios, não é raro recebermos depoimentos incríveis de algumas dessas pessoas. Para mim é uma recompensa incrível, porque valida todo o trabalho que fazemos, e me dá energia para continuar a missão de ajudar você a transformar os passeios com seu cão.

 

Você se identificou com um dos problemas acima? Se preocupa em usar uma coleira confiável que prioriza a segurança do seu cão? Então confira abaixo o que nossos clientes dizem sobre a Coleira Martingale.

 

 

1. É muito fácil passear com a coleira martingale

 

Raquel, mãe da Kiara - @rvillasb

 

A coleira martingale é simples de usar e te ajuda a manter seu cachorro sob controle durante o passeio. Você vai perceber que guiar seu cão será mais fácil, porque ele vai responder mais facilmente à sua condução.

 

Normalmente são necessárias algumas saídas para que você adquira as habilidades necessárias e extraia o máximo da coleira martingale, mas em alguns casos nossos clientes percebem mudanças no comportamento do cão desde o primeiro passeio.

 

Foi o caso da Raquel, mamãe da Kiara, que se mostrou surpresa com a facilidade em controlar seu Golden. Se você usa atualmente um Peitoral, perceberá uma diferença ainda mais nítida!

 

2. A coleira martingale te dá mais controle no passeio

 

Cecilia, mãe do Harry - @cecilia96

 

A Martingale não é uma coleira mágica que ensina seu cão a passear educadamente, mas uma ferramenta que potencializa os efeitos do treinamento, facilitando o processo educativo. Por essa razão a Ruff Ruff se dedica tanto na produção de conteúdos que ajudam você a desenvolver as habilidades necessárias para controlar seu cachorro no passeio.

 

Se você é um dono disposto a dar uma vida cada vez melhor para o seu cão, vai amar os conteúdos que postamos quase que diariamente no Instagram. Falamos muito sobre ansiedade, estresse e reatividade no passeio. E também damos dicas práticas de como transformar os passeios com seu cão.

 

Além disso, nossos clientes recebem por e-mail o acesso a artigos, guias de passeio e ao nosso e-book Estilo Ruff Ruff. Tudo isso junto com um vídeo sobre como regular a Martingale corretamente, além do acesso ao nosso suporte pelo WhatsApp. Tudo o que a Cecilia fez foi unir a Martingale com nossos conteúdos para transformar os passeios com o Harry.

 

3. A coleira martingale é super prática de usar

 

Lais, mãe do Simba - @lais_almeeidaa

 

Existem outros tipos de coleira que favorecem o treinamento e aumentam o controle sobre o cão, como o enforcador e a guia unificada. O problema é que esses modelos são feitos para treinadores habilitados e experientes. Se você usa da forma errada, corre o risco de aumentar a ansiedade do seu cachorro e piorar o cenário!

 

A Coleira Martingale foi pensada para entregar a mesma capacidade de controle, mas de uma maneira simples e que todo mundo consiga usar. Normalmente nossos clientes ficam espantados como a Lais, que achou a Martingale super prática. Quando você se dedica o bastante, acaba colhendo frutos por muitos anos e incluindo seu cão cada vez mais em sua rotina.

 

Lembre-se: puxar não é um comportamento comum para o cão.

 

4. Cães que se escondem da peitoral amam a coleira martingale

 

Erica, mãe do Mano Brownie - @ericaochi

 

Existe um mito que envolve coleiras para cachorro. Para muitos elas são desconfortáveis porque ficam posicionadas no pescoço do animal, enquanto peitorais transmitem uma falsa sensação de conforto porque se posicionam no corpo. Nós pensamos de uma maneira mais lógica. Quanto mais pontos de contato houverem entre um produto e a pele do cão, maior será o desconforto dele no passeio.

 

Com muita frequência donos nos procuram porque seus cães travam quando vestem um peitoral. Isso acontece porque peitorais envolvem grande parte do corpo do animal, aumentando a fricção através de inúmeros pontos de contato. Foi o que aconteceu com o Mano, que simplesmente travava ao vestir um peitoral e se escondia quando a Erica segurava um nas mãos.

 

A Coleira Martingale resolveu esse problema e mostrou ao Mano uma maneira diferente de passear. Pesando apenas 76g, a Martingale é totalmente revestida por tecido 100% algodão com toque macio que não causa alergias. Além disso ela fica mais folgada que coleiras comuns e peitorais, reduzindo bastante a fricção na pele do cão.

 

5. O passeio fica outra coisa com a coleira martingale

 

 

Teresa, mãe da Margot - @teresabeatrizeder

 

Saber conduzir um cachorro no passeio é uma habilidade como qualquer outra, qualquer um pode desenvolver. Você só precisa saber o que fazer, ter uma coleira que te ajude, e de um tempo praticando. Quanto mais tempo você praticar, maiores suas chances de controlá-lo bem e superar os problemas da maioria dos donos: puxão, fuga e reatividade no passeio.

 

A Teresa dedicou algumas semanas seguindo nossas dicas, potencializou os treinamentos com a Martingale, e poderá usufruir de um passeio mais seguro e tranquilo ao lado da Margot por muitos anos. Lendo o depoimento dela, você concorda que vale a pena dedicar poucas semanas para colher benefícios por mais de 10 anos?

 

 

E tem mais!

 

No Instagram da Ruff Ruff você encontra dezenas de depoimentos recebidos por clientes felizes com a escolha da Martingale. Coleira é coisa séria, por isso capriche na pesquisa e se necessário converse com alguns deles sobre a experiência que tiveram com a Ruff Ruff.

 

Você é capaz de transformar os passeios com seu cão, e nós estamos aqui para ajudar você nesse processo.

 

Tem alguma dúvida sobre a Martingale? Clique aqui e fale conosco!

 

coleira martingale